domingo, 30 de outubro de 2011

Quem toma a iniciativa no sexo?

Um dos equívocos sobre sexo mais infeliz argumenta que o sexo é o homem que deve tomar a iniciativa, enquanto a mulher desempenha uma submissão passiva ao desejo masculino. Escusado será dizer muito sobre isso, desde que as sociedades têm, em geral evoluíram em termos de seu comportamento sexual, ia maioria diria que este conceito é absolutamente errado. No entanto, muitos anos de repressão do prazer feminino ainda têm o seu impacto negativo.
Especialmente nas culturas mais machistas, as mulheres não se sentem seguros para iniciar um encontro sexual ou propor certas fantasias por medo do ridículo, para o seu parceiro a reagir mal ou por causa de sentimentos de culpa ou vergonha.
Vamos fazer um esclarecimento importante: Este mito sexual a feta ambos os sexos. Um dos homens, porque eles já não sentem o peso de que são responsáveis pela satisfação sexual em casais. Mulheres, porque eles são autorizados a expressar livremente seus desejos mais íntimos.
Quando os casais são capazes de escapar desses equívocos, erótico construir uma relação baseada na igualdade, que é muito mais saudável. Quem assume a liderança, então? Apenas quem você quer, quando você considera que é a hora certa, quando queremos surpreender o seu parceiro ...
As relações podem ser alguém que toma mais iniciativa, e nem sempre o homem como normalmente se pensa. Também considerar que as formas de propor um encontro sexual podem ser mais claras ou implícitas. Um compromisso com beijos apaixonados e carícias diretas certas zonas erógenas são uma indicação mais ou menos evidente, ao mesmo tempo colocando em um perfume diferente, mudar o cabelo ou os filhos para a cama mais cedo para compartilhar um jantar íntimo são mais sutis. Neste caso, acreditamos que o seu parceiro nunca pode querer, mas na realidade o que acontece é que não estamos lendo seus sinais não-verbais.
A satisfação sexual é maior na medida em que há um equilíbrio nessas relações sexual iniciativas, ou pelo menos um acordo de ambas as partes se alguém tende a ser mais pró-ativa nesse sentido. Desejos expressar sexuais e eróticas fantasias traduzidas em propostas é importante por várias razões: por prazer, estimular a paixão entre o casal e sacudi o pó à monotonia.


contato:junhobb100@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário