domingo, 30 de outubro de 2011

A primeira vez com um novo companheiro

O fato de conhecer uma nova pessoa tem um grande encanto, mas também contém algumas questões e mistérios que muitas vezes são uma fonte de ansiedade e medo para ambos. Como me vou sentir nesse momento? Eu tenho memórias da minha ex-parceira? Gostaria de você fisicamente? Como é o meu desempenho sexual? Vai conseguir relaxar e dês frutar de ¿?
É difícil não ter essas dúvidas, especialmente quando fechamos um relacionamento recente e têm certas expectativas sobre o que estamos começando. Neste contexto, podemos fazer duas coisas: deixar-nos ser invadida pelas preocupações, para que possam ser realizados na medida em que estamos gerando com a nossa mente, ou desfrutar a mesma adrenalina como parte de um processo de conhecimento e de exploração, e colocando as melhores coisas para ter um resultado positivo.
É muito importante não ser muito exigente na altura. O casal sexual diminui à medida que o tempo passa e é pesquisado e conhecido uns aos outros, uma vez que gostam de jogos eróticos e de diálogo que eles estabelecem. A confiança e se sentem confortáveis um com o outro já está estabelecida ao longo do tempo, e são essenciais para permitir que a energia sexual desinibida e fluir sem interferências.
Eu acho que as mulheres também têm que considerar que os homens também surgem na medida em que ansiedades primeiro encontro. Por exemplo, você tem dificuldades em obter ou manter uma ereção não significa necessariamente que ela não recurso ou está pensando em seu ex-parceiro, mas podem precisar relaxar e se sentir confortável.
Além de que temos experiência de mais ou menos, somos mais jovens e maiores, que o nosso sexo é masculino ou feminino, é importante aprender a desfrutar de cada momento emocionante encontrar o seu lado enquanto levando-nos calma e sem os requisitos a situação coloca desafios.


contato: junhobb100@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário