domingo, 30 de outubro de 2011

Inteligência erótica

Sabemos de alguns tipos de inteligência como a "emocional" ou "social" porque eles se tornaram mais populares e de fato não são interessantes livros populares sobre o assunto. Nós também estamos começando a aprender sobre as características da "inteligência sexual", um conceito muito positivo na medida em que não toma como principal parâmetro genital desempenho, capacidade "ginástica" para várias posições sexuais, nem o conhecimento de fórmulas mágicas.
O primeiro elemento importante da inteligência é ter boas informações a sexualidade erótica, que envolve superar essas falsas crenças sobre a qual estamos tentando constantemente neste espaço. A beleza dos nossos tempos é que temos muita informação, e é muito fácil o acesso a ele. A desvantagem é que às vezes não é fácil distinguir o que é uma fonte confiável científica e também obter uma série de distorções conceituais, especialmente na publicidade, media e intervenções profissionais sem formação especializada em sexualidade.
O segundo elemento é o. Conhecimento não significa apenas conhecer os caminhos do prazer genital e orgasmo, mas também ser claro sobre as nossas fantasias, as condições deve ser satisfeitas para que possamos apreciar o tipo de relacionamento você espera ter alguém para se sentir boa predisposição para o sexo, e também saber sobre os inibidores de prazer.
Finalmente, outro eixo da inteligência é o conhecimento mapa prazer erótico do casal. Comunicação sexual desempenha um papel fundamental, tanto o intercâmbio verbal específicas sobre preferências sexuais e em termos de leitura reações do casal corporal a certos estímulos eróticos.
Trabalho pessoal em cada um destes três eixos, então, permitir-nos desenvolver a nossa inteligência erótica. Proponho a fazer uma auto-avaliação sobre como estamos em cada um, e depois pedir objetivos específicos e definidos, a fim de evoluir para alcançar a satisfação desejada no sexo.


contato:junhobb100@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário