domingo, 30 de outubro de 2011

falar com mulheres de uma forma divertida e atraente para que você possa ler sua mente!

Eu não sei sobre você, mas você não percebeu que as mulheres parecem
ser atraído por coisas ou pessoas que parecem ser capazes de dizer
coisas sobre si mesmos que eles devem saber. Mas eles estão dispostos
para pagar o dinheiro (e grandes quantidades para ele) para a satisfação de
alguém ser capaz de se sentar lá e basta dizer-lhes coisas sobre
que eles sabem, mas de uma maneira misteriosa?

Não gostaria de ter essa capacidade também?

Eu sei que eu fiz!

Então, hoje vamos falar sobre como falar com uma mulher no caminho que faz
como se sabe muito mais sobre ela!

Qual é o melhor mesmo é que eu estou indo dar-lhe um roteiro inteiro em
como fazê-lo.

Só não se esqueça de manter isso em mente quando você executar jogar este "jogo" na
ela que você manter uma cara séria e sair como misterioso.

Então você precisa para começar a conversa assim ...

"Corrija-me se eu estiver errado, mas você não iria acontecer com ...?"
"Eu estou sentindo esse vibe que ...?"
"Você às vezes nota-se a fazer ...?"

Além disso, mantenha em mente para fazer uma pausa com freqüência e olhar para ela reações a
seus comentários.

Quando você diz alguma coisa, ver se ela está acenando ou rodar ligeiramente
sua cabeça. Se ela balança a cabeça, cobrindo tópicos manter baixo que avenida. Se
, não se afastar, mas a pretensão de saber que você sabia.

Então, qual é a linha universal de dizer se o que você diz que ela faz
não concorda?

É "Sim, eu posso sentir que você é o tipo de pessoa para XYZ ..."

Por exemplo, se ela responde negativamente

Você: "Talvez você se sinta solitário, às vezes ..."
Ela: "Não realmente ... Sinto-me feliz"

Você: "Sim, eu posso sentir que você é o tipo de pessoa a ser
contente com o que você tem ".

Por exemplo, se ela responde positivamente
Você: "Talvez você se sinta solitário, às vezes ..."
Ela: "bem, sim ... às vezes eu recebo esse sentimento"

Você: "Sim, eu posso sentir que você é o tipo de pessoa para não ser
conteúdo, às vezes "

Você vê, essa coisa funciona nos dois sentidos por isso realmente não importa
o que ela diz como resposta!

Além disso, é importante lembrar, quando você age como um leitor de mente
(Caso contrário, realizar a leitura fria) sobre ela, verifique se você ficar em torno de
estes 3 tópicos:
- Love
- Riqueza
- Saúde

Não há uma mulher neste mundo que está totalmente satisfeito no
todos os três destes aspectos que mencionei.

Além disso, mantenha em mente que você não quer falar muito e deixá-la
refletir sobre as palavras que você diz depois de dizê-las. Certifique-se de
deixam um ar de mistério em torno da situação e olhar para ela em um
maneira conhecer e nod junto com o que ela revela para você quando ela faz
lo.

Então agora eu aposto que você está morrendo de vontade de olhar para o script de exemplo que eu tenho
para você!

Isto funciona para todas as mulheres ALIVE!

Então não se preocupe se você não acho que vai ser preciso - frio
leitura é sempre com precisão vaga para eles acho que você sabe
coisas sobre eles, o suficiente para que eles realmente revelar aspectos da
suas personalidades para você. Então, pelo tempo que você não terminar o frio
leitura, você terá na verdade descobri coisas sobre eles!

Um script de exemplo:

"Algumas das suas aspirações tendem a ser bem irrealistas. Às vezes,
você é extrovertido, afável e sociável, embora em outros momentos você
introvertido, cauteloso e reservado. Você achou imprudente a ser
muito sincero ao se revelar aos outros. Você se orgulha de
sendo um pensador independente e não aceita opinião dos outros
sem provas satisfatórias. Você prefere uma certa dose de mudança
e variedade, e fica insatisfeito quando é cercado por restrições
e limitações. Às vezes você tem sérias dúvidas quanto a saber se você
ter tomado a decisão correta ou fez a coisa certa. Disciplinado
e controladas no exterior, você tende a ser preocupante e
inseguro no íntimo. "

Script de exemplo 2:

"Seu ajustamento sexual tem apresentado alguns problemas para você. Enquanto
tenha algumas fraquezas de personalidade, você geralmente são capazes de
compensá-las. Você tem uma grande capacidade não utilizada que
você não usou a seu favor. Você tem uma tendência a ser
crítica de si mesmo. Você tem uma forte necessidade de outras pessoas para
como você e para eles admiram. "

Para fazer o seu efeito sobre ela ainda mais pronunciada, então eu sugiro
você mesmo envolvê-la na interação por isso como se você
personalizar a leitura com base em suas características na época.

Digamos, por exemplo, você pode levá-la a escrever algo e depois
analisar sua escrita a mão. Por exemplo, "uau, eu vejo os grandes loops
quando você escreve o seu Y indicam que às vezes você precisa realmente deixar
go, às vezes, porque você pode parecer ser salientado na vida ".

Isso também funciona bem com as palmas das mãos. Obter sua mão e ao invés de
descrevendo-lhe o que significa cada linha (porque as possibilidades são você
não tenho idéia), basta dizer a ela "uau, é realmente a palma da mão
interessante! Ele está me mostrando muitas coisas sobre você que eu
não sabia. Deixe-me ter um outro olhar "

Apenas certifique-se levá-la envolvida em toda a leitura fria, então
de repente você vai ser aquele cara que sabe como mágica sua mente funciona
e você certamente irá se destacar do resto da multidão, de longe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário