terça-feira, 1 de novembro de 2011

A chave é nunca dar a sua confirmação total.

"Será que ele realmente gosta de mim ... ou ele é apenas jogar, como ele
faz com todas as suas meninas? "

Isto é o que deve ser executado por sua cabeça enquanto você provocá
e flertar com ela. Ele a faz querer continuar a jogar o jogo.

Sempre que ela está com um cara como esse, ela vai querer olhar seu
melhor, e agir a mais sexy, a fim de obter a confirmação
ela deseja.

A chave é nunca dar a sua confirmação total.

Quando uma mulher está atraída por você, ela quer desesperadamente saber
se o sentimento é mútuo! (Lembre-se que eu te disse antes,
sobre como homens e mulheres julgar "sucesso".)

Você pode trabalhar em um frenesi de mulheres assim ... por nunca deixar o
menina sabe que ela é "ganhou".

Por esta razão, você nunca deve dizer-lhe quanto tempo você queria
para convidá-la, admitir como você está atraído a ela, ou dizer-lhe
como você acha que vocês dois seria "muito bem juntos."

Se estes som como ganhar gestos românticos, desligue o
televisão, porque você foi assistir a Hollywood muitos
filmes.

Só nos filmes pode o dork ou o cara tímido conquistar o
garota mais sexy da escola, no final, porque ele faz algumas grandes,
declaração romântica.

Na realidade, é mais provável que ela vai considerar isso como
fraqueza de sua parte. (E me lembro como eu disse emocional
FORÇA é uma das chaves para grande atração.)

Nove em cada dez vezes, a sua "confissão" não está indo para solicitar
a confessar sua própria atração para você. Ele só vai te levar
abaixo de um entalhe em seus olhos. Você não é mais uma original; você
são apenas mais um cara que não consegue controlar suas emoções ou ao seu
libido.

Play it cool e agir como se nada fazes você.

Você é um trem em movimento a todo vapor.

A escolha é dela:

Ela pode subir a bordo e tomar um passeio emocionante, ou você pode
rolo sem ela a próxima parada. De qualquer forma, você é um
cara independente, fazendo suas próprias coisas.

Outra vantagem de usar o Tactics que eu ensino é que se você
usar as técnicas corretas de conversação e "construir a ponte"
(Como eu explico em detalhe no "Ultimate Edition" livro aqui):

ficará claro se ela está interessada em você em um
nível sexual.

Você não estará atirando no escuro, pensando que ela vai aberração
se você tentar tocá-la.

Quando você segue a progressão correta de passos, escalando
de conversa para toque físico, você nunca terá que
perguntar se ela "gosta de você como amigo" ou se ela está
interessado em mais.

Você saberá como ler seus sinais, e seu Tactics será
levando-a suavemente para baixo o caminho para "sim" ... em vez de dar
suas razões para dizer "oh, olha a hora ... eu deveria estar recebendo
casa em breve. "

Evaporar as fronteiras físicas entre você fazendo corpo
contato com ela. Os melhores horários para fazê-lo é quando você é tanto
rindo.

Chegar a mais e dar-lhe um joelho um leve toque. Elevado-cinco-la e
entrelace os dedos com ela, então soltar.

O que você está fazendo é aclimatando-la ao seu toque, para que
torna-se algo que ela está confortável. Desta forma, mais tarde
na noite em que você segurar sua mão, beijá-la pela primeira vez
tempo, ou iniciar as preliminares que leva ao sexo, ela já
"Aquecido" ao seu toque.


Caras, muitas vezes, deixam de aumentar, porque eles não querem ser
visto como demasiado agressivo. (É apenas uma desculpa, na verdade, por não
querendo o risco de rejeição - e eles não estão confiantes de que ela
vai concordar com a escalada, porque não colocou a
bases à direita.)

Se você já preparou o terreno, fez fisicamente confortável
com você, e construiu sua atração por enquadrar-se como um
hard-to-get "prêmio", ela vai ser receptiva quando você levar as coisas
para o próximo nível. Mas é em você para levá-la lá.

Eu lembro uma vez ter um sono menina na minha casa, em
minha cama, e eu não "tentar tudo", porque eu não queria
estragar tudo. Nós ficamos lá juntos e conversamos por horas, então
ela adormeceu enquanto eu coloquei ao lado dela a noite toda
com um pau duro.

Eu percebi que não havia pressa, e que se eu agia como um
cavalheiro que ela confia em mim e nós teríamos próxima vez que o sexo.

Infelizmente, não houve uma "próxima vez". Ela nunca me chamou
novamente. Por não escalada com ela, ela me viu como um Wuss,
e ela pode até ter sentido um pouco insultado.

Ela é uma adulta, inteligente sexualmente experientes.

Ela sabia o que era para seguir de bom grado quando ela subiu
em minha cama e deitou ao meu lado. Mas eu não levá-la
por esse caminho.

A chave é construir a intimidade e sexo com uma progressão
de passos. Talvez o maior erro que os caras fazem é tentar
para seduzir as mulheres antes de o terreno já foi feito.

Você não pode pedir uma garota em uma data antes que você passou um tempo
conversando com ela e fazê-la interessada em você. Da mesma forma,
você não deve ir para um beijo quando você nem sequer encostou um dedo
sobre ela toda a noite.

Você construir até o primeiro beijo, fazendo contato com ela
durante toda a noite: tocar sua perna enquanto você contar uma história;
dando a ela uma massagem mão breve, escovar os cabelos para trás de seu
olhos; colocando a mão sobre a baixa de suas costas como você guia
ela através de uma porta ... etc

(A pequena de suas costas é realmente um ótimo local para fazer contato
com. É uma zona erógena que é denso, com terminações nervosas.)

Se há uma atração mútua, deixá-la ser o único a expressar
seus sentimentos para você, e quando ela faz, reproduzi-lo ainda mais fresco.
Se ela diz algo que implica que ela gosta de você e quer
data em que você, dê uma resposta vaga que strings-la junto.


ELA: "Então o que você acha que ... sabe, sobre você e eu?"

VOCÊ:. "Eu gostava de passar tempo com você Vamos levá-la
lenta e ver onde ele vai ... sem pressão, sem expectativas. "

(Quanto mais você parece que você realmente não dar uma merda de qualquer forma,
o mais desesperadamente ela vai querer você para validar seus sentimentos!)

Mas não dar a ela que a validação. Mantê-la perguntando: será que
ela nunca será capaz de ter todos vocês por si mesma, ou você vai ser
com outro amanhã garota quando ela está esperando para o seu telefone
chamada?

Ela vai querer manter ganhar pontos com você, para obter o
confirmação de que ela deseja. Nesse meio tempo, você é o
um segurando as cartas.

E se você está pronto para uma educação em profundidade sobre tudo
de superar o medo, aproximando-se as mulheres mais jovens ... para a obtenção de
números e datas e levar as coisas com eles a um físico "
nível ", então você deve começar suas mãos em uma cópia deste:

É atolamento embalado com mais de 11 horas + cheio de gravado digitalmente
conceitos, estratégias e técnicas específicas para garantir que você
obter qualquer mulher mais jovem que você deseja ... e muito mais.

Recebo e-mails o tempo todo de caras que estão ouvindo o
programa de dois, três e até cinco ou mais vezes porque não há
apenas tanta informação embalada para ele.

Você não só vai me ouvir ensinar minhas técnicas e pessoais
segredos, mas você também vai aprender com alguns dos melhores do mundo
com as mulheres ... e levá-los para revelar seus segredos
também.

Ah, a propósito, aqui está uma coisa lil você pode querer saber ...

Ver, ter uma mulher super quente (esp dançarinos, strippers, modelos, etc)
usado para ser apenas um sonho para a maioria dos caras que estas mulheres estão em uma
Liga dos seus próprios.

Sua quente, demanda-in e estão sempre cortejada por homens (de uma forma ou
outro), por que eles querem que você se você não for rico ou super
boa aparência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário