terça-feira, 6 de dezembro de 2011

MEDO? APRENDA AGORA VENCELO, QUANDO QUEZER ABORDA UMA GAROTA BONITA.


Reflexo medular: Reflexo que não precisa ser processado pelo cérebro para acontecer, o popular "automático".
- Regra dos 3 segundos -> Não deixe seu cérebro te impedir com racionalizações. Crie o hábito de abordar assim que avistar uma garota. Está bom, 5 segundos, não mais que isso.
- Não existe rejeição. Existe lição aprendida.
- Quem se importa com o que vão pensar de você? Dali a algumas horas, você estará em casa, e NINGUÉM vai lembrar da sua "figura patética". Se te ridicularizarem, você não vai saber. Então, que você tem a perder?
- Lembra da quele arrependimento por não ter abordado uma garota? Pois é, o que é pior, um fora ou aquela sensação escrota?
- Sinta medo, é normal. Mas faça! Você pode estar tremendo nas bases, se mijando, mas vou te contar uma coisa: A chance da garota não notar isso é considerável. O que você está esperando?
- São necessários vários nãos para obter um SIM. Se você não estar abordando, está adiando esse SIM.
- Acredite: Seus "tocos" vão virar histórias que entreterão muitas mulheres no futuro. Eu já tomei toco em português nos EUA e fui chamado de gay (com fundamentação inclusive) por uma garota que eu abordei perguntando se era um bar gay. Hoje tenho muita história pra contar.
- Estabeleça um número alto de garotas para abordar por noite, no começo. Isso vai acelerar sua curva de aprendizado, e na pressão de ter que abordar, você vai funcionar, acredite. É melhor começar logo.
- Tenho uma notícia pra você: Tomar um fora daquela mina gata definitivamente não vai afetar seu futuro, suas metas, seus objetivos, sua vida.
- Seu corpo comanda a mente. Mesmo que esteja tremendo, sorria, adote boa postura e aborde. Sua mente vai te acompanhar, e a garota também. Vou te contar uma coisa: CONFIANÇA PODE SER (INICIALMENTE) FINGIDA. Caia dentro.
- Ações ordinárias (abordar aquela garota que você pode não estar tão a fim) feitas regularmente, levam a resultados EXTRAORDINÁRIOS. Pense como se fosse uma musculação.
- Regra básica: Se você acha que deve fazer alguma coisa, você TEM que fazer essa coisa. Sem exceções. Condicione-se a isso. Vai chegar a hora que você vai fazer.
- Lembre-se: A vida é extremamente generosa com quem deixa sua zona de conforto.
- Viu aquela garota linda? Pois então: Você não sabe NADA sobre ela. Nada. Talvez o pai dela tenha morrido ontem. Talvez ela esteja para se casar amanhã. Talvez ela seja ninfomaníaca. Talvez ela esteja muito bêbada. Talvez ela tenha AIDS. Talvez ela tenha dito que vai dar pro primeiro que chegar. Talvez você seja o tipo dela. Então, vá lá e descubra isso.
- Como bem diz meu grande amigo Pedro: Você é uma pessoa única, que sabe todos os percalços que passou na vida. Esse medo é uma ilusão, você provavelmente não é menos foda que essa garota para ficar assim. Exemplo pessoal: Eu amputo membros, eu vejo pessoas arrebentadas e sei como consertá-las, eu vejo poças de sangue e pra mim é igual groselha. O que justifica eu ter medo de chegar numa garota QUE EU NUNCA VI NA VIDA, que possivelmente a única coisa de interessante rolando na vida dela é ir a festas, maquiagens e outras futilidades?
- Uma mulher linda é apenas uma mulher linda. O resto é conjecturação da sua cabeça. E só existe um jeito de saber o resto: Vá lá descobrir.
- O que você faria se soubesse que qualquer merda que fale, vai agradar a mulher? Assuma isso e vá em frente.
- Hábitos são difíceis de perder. Se você cultivar o hábito de ficar ansioso e não chegar nas mulheres, adivinha o que acontece? Quebre isso logo, cultive hábitos mais saudáveis.
- Os NÃO são inevitáveis.... Assim como os SIM.
- Abordar garotas é só vitória. Ou você vence (pega) ou vence (aprende algo a mais).
- Pare de achar que está numa noite ruim, que não está no "state". Controle seu "starter". Eu procuro fazer assim: O verdadeiro Mauricio (pra quem não sabe, Mal é o prefixo do meu nome) está sempre no "start". Minha missão não é entrar nele, mas JAMAIS SAIR DELE. Isso está totalmente sob seu controle.
- Aborde garotas mesmo sem atração. Vai acelerar seu crescimento pessoal. Se a baranga ficar afim, você recusar, e ela te achar um veado, QUEM SE IMPORTA?
- Essa é do meu grande parceiro Pedro, o Guerreiro: Medo de mulher gata? Você tem que ter medo é de mulher feia (pegar, claro).
- Imagine que você é uma garota e do outro lado da sala, você vê um cara chegando a vários grupos de pessoas, e se socializando. Você vai pensar que ele é um sedutor fracassado e está tomando foras, ou que ele conhece todo mundo? Pense nisso, pois a segunda opção é bem comum. E gera "prova social" no ambiente.
- Lembre-se: Mulheres gostosas e lindas são raras. Então, toda vez que encontrar uma, ABORDE. Simples, pois você pode demorar em achar outra (e se você estiver numa grande cidade e quiser ir a um lugar cheio delas, vai com certeza ter que pagar um valor de pelo menos 3 dígitos, enquanto na rua, é de graça).


Abraços, meus parceiros, espero ter ajudados.

contato:junhobb100@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário