sábado, 10 de dezembro de 2011

EXISTEM CERTAS SENSAÇÕES QUE RARAMENTE CONSIGO VIVENCIAR


Existem certas sensações que raramente consigo vivenciar, mesmo sendo de primitiva simplicidade.
Mas parece que Ela sabia. Sabia se comunicar direto com o meu coração nessa linguagem tão antiga.
Tão antiga que antecede até mesmo a descoberta dos sons das palavras.
Somente o silêncio...
O silêncio e o olhar...
O toque e o sorriso...
O sorriso, o beijo e o olhar.
Sentada do meu lado, com a mão na minha nuca, me puxava para perto para que eu pudesse degustar a sua boca.
Lábios macios. Língua aveludada...
E na saliva nenhum traço de menta ou morango. Somente o sabor clássico e inconfundível de uma mulher chegando aos 30 anos.
Excelente companhia! Caminhou comigo sorridente. Ainda sem falar.
Uma companhia tão agradável, que me fazia sentir coagido a não olhar para o relógio na tentativa de não contar o tempo.
E nessa tentativa de eternizar o momento, ele acabou por passar mais depressa.
Mas ainda continua vivo em mim.
Vivo como o verde dos seus olhos, que circundava suas pupilas dilatadas, entreabertos em meio a longo cílio de maquiagem marcada.
Ainda me hipnotizam com suas ondas de amor que me aqueciam direto na alma, enquanto nossos rostos ainda se tocavam.
Durante o seu gostoso beijo, segurei sua mão e fechei meus olhos delirantes.
Ao abri-los de novo, não a tinha em minhas mãos. Apenas os lençóis e o travesseiro de sempre.
Mas na mente a certeza de que agora estamos juntos.
A realidade, por si só, já é um sonho.
Abraços e reflitam


contato: junhobb100@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário